terça-feira, 11 de agosto de 2009

L'amour

Estava pensando em um bom motivo para permanecer este título em meu blog. L' amour, love, amor, são diversas línguas, diversas formas de dizer um único sentimento. Ele está em toda parte, até em uma tarefa totalmente menosprezada por você ele está lá. É ele que te faz feliz, que te faz cair e que te faz levantar. Aí nos perguntamos como isso acontece? Como um sentimento tão puro consegue além de estar em diversas formas nos faz dispertar diversas reações. Como ele consegue sofrer essa mutação do bom para o ruim. No meu pensamento o amor só constroí coisas boas, porém ele usa muitas formas para chegar no seu propósito. Por isso Deus é o amor, porque é exatamente a mesma função de Deus, ele só faz traz frutos bons porém são diversas formas de chegar ao seu propósito. Minhas visões mudaram de uma forma absurda, eu acreditava que aquele que fica na igreja durante horas que é abençoado, mas não, Deus esta em nossos coração, esta em cada um de nós e em cada ação. Assim como o amor, se colocassemos um pouco mais de amor no nosso dia-a-dia tudo seria muito mais agradável. O amor pelo nosso trabalho, pelo nossos estudos, pelos parentes e amigos e até mesmo pelo próximo. Acho que antes de fixar a idéia que o amor é aquele príncipe encantado deviamos rever nossos conceitos e ver que o amor esta em todas as coisas. Até mesmo na espera, não se satisfaça com pouco procure e espere o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário