terça-feira, 11 de agosto de 2009

11:11

... do dia 11.
É tão engraçado ver que em alguns momentos temos tanto controle sobre a nossa vida e ao tempo não temos. Pra mim a vida são dois cavalos que andam lado a lado, com a mesma velocidade, um cavalo representa a nossa responsabilidade e o outro o nosso destino. Somos exatamente a somas de milhões de desejos que moram no fundo dos nossos corações. Geralmente quando você pára pra conversar com alguém, muitos falam dos seus desejos, sonhos e planos. Porém nunca estão agradecidos por tudo que tem.
Realização é muito mais que merecimento, é equilíbrio e direção. O mesmo que um barco, se deixarmos ele só por conta do vento ele irá pra diversas direções, porém se começarmos a trabalhar com equílibro e pôr direção a sua vela, as coisas começam a mudar.
É assim que é a vida, muitos estão agora em lugares que não queriam estar, muitos estão aqui só fisicamente pois o seu interior está em seus desejos. Por que então não paramos de só almejar e comecarmos agora a ir ao seu encontro? Pode ser que demore um dia, dois anos, não sabemos. Muitos menosprezam a espera, mas é neste momento que toda sua fé passa por aprovação, o momento que estamos colocando sentido a nossa vela. E pode ter certeza que todos que conseguiram tentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário